O verdadeiro objetivo do conhecimento profético se alcança apenas pela reforma interior, e não pelo conhecimento acumulado em si mesmo.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Supostos Mapas pós-transição

(clique nas imagens do Blog para amplia-las)


Imagens retiradas da Seção PHOTOS da MidiaeProfecia

Este post inicia a divugação de uma série de imagens que pretendem demonstrar futuras alterações da geografia de nosso Mundo, bem como indicar possíveis áreas seguras para permanecer durante este processo.

Algumas destas imagens foram tiradas por mim através de máquina fotográfica, com PERMISSÃO, diretamente dos originais em papel.

Algumas outras me foram enviadas em confiança, para divulgação. E há ainda outras imagens estão presentes pela Internet, e eu apenas as reuní para possibilitar uma visão geral da questão.

As imagens as quais eu fotografei foram feitas em um Mapa em escala, Oficial e do IBGE, em um processo envolvendo mediunidade. Outras imagens que me foram enviadas, foram obtidas através de processo de vidência, assim como a maioria das demais obtidas pela web. Há ainda algumas que foram, supostamente, resultado de instruções diretas de Nsa.Sra..

Podem repassá-las, não tenho restrições quanto a isso, mas recomendo que enviem apenas a quem realmente se interessa pelo tema profético.

São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.

Para auxiliar, eu coloquei alguma imagens de satelites obtidas através do Google Maps, de forma a tentar facilitar o entendimento das imagens a seguir, e estas imagens estarão entre as imagens com as supostas áreas seguras e inseguras.

Um outro trabalho que eu já iniciei, mas ainda não concluído, é a comparação de algumas destas mudanças com falhas geológicas conhecidas, de forma a fortalecer ou não algumas possibilidades demonstradas pelos Mapas. Quando houverem dados o suficiente para demonstrar algum padrão, ou a ausência dele, eles serão divulgados.

Os Mapas a seguir neste primeiro post, os tirados diretamente por mim com máquina fotográfica, não se pretendem a indicar mudanças, embora o façam indiretamente, mas áreas supostamente seguras para permanecer durante o processo de alteração da geografia de nosso Mundo, e especificamente no Brasil.

Compreendem a área de Brasilia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo e partes da Bahia.


Explicação Geral - Mapas em Escala

Para os Mapas em escala fotografados por mim, a cor Azul indica área “segura”, vermelho área “insegura”, e como se pode perceber, há regiões INSEGURAS inseridas em áreas SEGURAS, e vice-versa.

Áreas preenchidas de negro indicam áreas em que haverá atividade vulcânica, na forma de liberação de gases tóxicos, principalmente.

Em algumas das imagens pode-se notar também a presença de uma linha amarela. Segundo me foi explicado, esta linha marcaria regiões de incerteza. Se tornarão áreas seguras, mas após o processo terminado.

Exemplificando, a linha amarela nos mapas do litoral indicariam até aonde as águas chegariam, antes de recuar. Portanto, embora estas áreas venham a ser tornar seguras, durante o processo permanecer nelas seria bastante perigoso.


BRASILIA

Figura BRASILIA01 (Brasília02, Brasilia05) - o Mapa mostra a cidade de Brasília, o quadrado vermelho, dentro de uma região relativamente segura.

No entanto, como a própria cor demonstra, a Cidade de Brasília e imediações não serão uma área segura.

As áreas em azul, dentro da grande área delimitada em azul são as áreas tomadas como mais seguras. Incluem-se aí a região de Novo Paraíso e outras.

Brasilia01


Brasilia02


Brasilia05


Imagem de satélite da região




MINAS GERAIS

Dá um detalhe da região de MG e sul da Bahia, seguindo o mesmo raciocínio sobre as cores.

mg01

Imagem de satélite da região acima



Mais detalhes de MG, relativo a região central do Estado.O Círculo menor em vermelho e abaixo, refere-se a Juiz de Fora.

mg02



Imagem de satélite da região acima



Detalhe de área segura, noroeste de MG.

mg3

Imagem de satélite da região acima



Detalhe de área segura. Um dos quadrados assinalados na imagem é a Cidade de São Tomé das Letras.

mg4


Mais detalhes da região da imagem acima

mg05


Mais detalhes.

mg06


detalhes da região da imagem MG04, visto por outro ângulo (se vê tb o Espírito Santo, Rio de Janeiro e SP).

mg08


Detalhes de MG, parte norte.

mg09



BAHIA

Indica o litoral sul da Bahia, e toda a região é indicada como insegura.
A área escura assinalada como área seguda é a área da Chapada Diamantina.

Bahia01

imagem de satélite, a direita a Chapada Diamantina


detalhes mais próximos da imagem Bahia01, a Chapada Diamantina (área segura)

Bahia02


detalhes mais próximos da imagem Bahia01 (área insegura)

Bahia03


detalhe de Salvador (área insegura)

Bahia04

imagem de satélite da área acima



detalhe de área segura (Chapada Diamantina)

Bahia05




RIO DE JANEIRO

Detalhe do litoral Sudeste, abrangendo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. Esta linha AMARELA, em particular, indica os limites que o oceano deverá atingir, para depois retroceder. Dá pra perceber algumas áreas assinaladas como "círculos em negro" dentro de grandes áreas aonde supostamente será tomado pelo mar. Estas áreas são consideradas seguras, no entanto se tornarão ILHAS e estar nestas áreas representará isolamento total.

O que se entende, de forma geral, é que a Serra do Mar não será um refúgio seguro, embora algumas áreas continuem acima da água. As áreas mais seguras estão após a Serra da Mantiqueira.

rj01

Detalhes da figura acima

rj02


Detalhe entre a Baia de Angra e litoral norte de SP.

rj03


imagem de satélite da região acima



Mais detalhes da figura RJ01. Dá pra ver a grande área segura no centro de MG com nitidez. O Grande círculo vermelho abaixo a esquerda da figura (se vê parte dele), compreende a grande São Paulo.
Destaque para as áreas preenchidas de negro, que como dito, seriam áreas perigosas devido a contaminação por gases venenosos.

rj04


A cidade do RJ, a Baia de Guanabara bem no centro da figura.

rj05

imagem de satélite da região acima



SÃO PAULO

Litoral de SP, até a fronteira com o RJ.

sp01


Litoral de SP, a Capital e a grande São Paulo. Toda a área foi considerada insegura.

sp02

imagem de satélite da região acima


Não deixe de ver os demais posts sobre o tema "Mapas".


(clique nas imagens do Blog para amplia-las)

Compre o Livro "O que são Profecias"

Compre o Livro "O que são Profecias"
Compre o Livro "O que são Profecias"

Perfil do Autor no Facebook

Perfil do Autor no Facebook
Perfil do Autor no Facebook