O verdadeiro objetivo do conhecimento profético se alcança apenas pela reforma interior, e não pelo conhecimento acumulado em si mesmo.

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Supostos Mapas pós-transição - Sudeste, Brasil e América Latina

(clique nas imagens do Blog para amplia-las)

Imagens retiradas da Seção PHOTOS da MidiaeProfecia, e dão sequência ao tema Supostos Mapas Pós-transição.

Podem repassá-las, não tenho restrições quanto a isso, mas recomendo que enviem apenas a quem realmente se interessa pelo tema profético.
São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.

REGIÃO SUDESTE
As áreas em azul são indicadas como submersas, as áreas em tom marrom são áreas que oferecem risco. As áreas em vermelho indicam locais altos e supostamente seguros.
As áreas em azul são áreas até 100 Mts., as verdes de 100 a 200 Mts, amarelas 200 a 600 Mts, marrom de 600 a 1000 Mts, vermelhas acima de 1000 Mts.
As anotações, números e pontos indicados no Mapa, mostram a localização das principais cidades da região em destaque.
Concordante com os outros Mapas, pode-se ver que Rio de Janeiro e SP estão dentro da área que será “comprometida”. Mas várias cidades importantes, como Salvador, Santos, Niterói, Campos ou Vitória tb se encontram na mesma situação.
Ao darem o ZOOM na imagem, verão que há uma anotação escrita indicando o ano de 2012. Desnecessário comentar que refere-se ao fim do Calendário dos Maias, mas o significado real da datação deseja assinalar um período pós-transição, não necessariamente 2012.
Não tenho a autoria deste Mapa, e me foi enviado diretamente.

No Mapa abaixo existem anotações, números e pontos indicados no Mapa, mostram a localização das principais cidades da região em destaque, e o esquema de cores indica os Estados da Região.
Este Mapa foi realizado com base em informações de G.M.Scallion, comentado mais a frente, e embora as semelhanças evidentes com o Mapa acima, são de fontes independentes.
Pode-se notar alguns pontos em MARROM, e estes indicam áreas de provável destruição. Notem que BRASÍLIA se encontra em uma destas áreas, o que vem a concordar com os Mapas da pasta BRASÍLIA, disponíveis no post anterior sobre o tema.


BRASIL E AMÉRICA LATINA

Mapa supostamente fornecido por Nossa Senhora ao vidente católico Cláudio Heckert, disponíveis no site Fim dos Tempos.
Na MINHA OPINIÂO este Mapa se demonstra ilógico ao considerar que a área mais baixa do País, a região amazônica, não seja alagada, e de todos os Mapas que supostamente evidenciam alterações geográficas em nosso País, é o único que mostra a região “intacta”. Em contraponto, mostra a região centro-oeste (alta), submersa.
Fui questionado sobre a questão, no sentido de considerar a possibilidade de a região amazônica vir a se elevar bruscamente, em contraponto ao afundamento da região Central de nosso País.
Sem dúvida, em se tratando de hipóteses tudo é possível, mas vamos considerar que isso venha a ser verdade.
Então este Mapa demonstraria que simplesmente não há qualquer área segura, pois o aumento rápido e de grande amplitude do solo na região Norte, por sí só já seria uma tragédia, inviabilizando enormemente a possibilidade de sobrevivência em qualquer local da região.




Suposto Mapa do Brasil pós tribulação de autoria do vidente norte-americano Gordon Michel Scallion





Suposto Mapa do Brasil pós tribulação, de autoria não-identificada, mas muito similar ao de GM Scallion.
Talvez seja uma cópia, não tenho certeza.




Outro Mapa de autoria não-identificada, mas muito similar aos acima.





Este Mapa, diferente dos acima, pretende demonstrar áreas seguras, e não mudanças geográficas.
Branco indicaria áreas seguras, em cinza claro seriam áreas que oferecem risco e áreas em cinza escura seriam áreas inseguras.
Não tenho sua autoria, e me foi enviado diretamente.




Brasil e Falhas geológicas

O mapa abaixo mostra as maiores e mais conhecidas falhas geológicas do Brasil.

Vale a pena perder alguns minutos comparando dados cientificamente aceitos, com as supostas mudanças geográficas evidenciadas nos Mapas exibidos.







OBSERVAÇÃO

Em Março de 2008 foi publicada uma matéria oriunda de um estudo da Universidade de Sydney, na Austrália, em que desenvolveram um mapa que reproduz como eram as bacias oceânicas do mundo há 80 milhões de anos.
Neste suposto mapa do passado, o Brasil aparece praticamente "cercado" por água, e basta olha-lo para verificar coincidências com os supostos Mapas pós-transição (de nosso futuro).
Por exemplo, Flórida submersa, boa parte da Europa submersa e no Brasil a presença de dois grandes braços de mar : um no norte na Bacia do Amazonas, e outro na Bacia do Prata, chegando a região Centro-Oeste. E etc ... .


Suposto Mapa-Mundi de 80 milhões de anos atrás








Não deixe de ver os demais posts sobre o tema "Mapas".

(clique nas imagens do Blog para amplia-las)

Compre o Livro "O que são Profecias"

Compre o Livro "O que são Profecias"
Compre o Livro "O que são Profecias"

Perfil do Autor no Facebook

Perfil do Autor no Facebook
Perfil do Autor no Facebook