O verdadeiro objetivo do conhecimento profético se alcança apenas pela reforma interior, e não pelo conhecimento acumulado em si mesmo.

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Supostos Mapas pós-transição - Mapas Mundi



(clique nas imagens do Blog para amplia-las)


Imagens retiradas da Seção PHOTOS da MidiaeProfecia, e dão sequência ao tema Supostos Mapas Pós-transição, iniciados no post do dia 27 de Junho e continuados no dia 28 de Junho.

Podem repassá-las, não tenho restrições quanto a isso, mas recomendo que enviem apenas a quem realmente se interessa pelo tema profético.

São de interessante verificação, mas sempre lembro que NÃO SE PODE AFERIR CERTEZA A ESTES MAPAS.


MAPAS MUNDI

Sobre estas imagens, embora todas sejam diferentas umas das outras, vamos notar algumas semelhanças.

A primeira delas que gostaria de ressaltar é sobre o surgimento de um Mar interno na região amazônica, que dependendo do Mapa varia em dimensões, mas está presente em todos.

Outra semelhanças interessantes : mudanças acentuadas do litoral brasileiro, preservação de boa parcela da Região Central do Brasil, terras emergindo na região da Terra do Fogo, o desaparecimento de praticamente toda a Europa, a divisão da África em uma ou duas massas continentais, a submersão de partes da Austrália, mas ainda assim a preservação de boa parte de seu território e o surgimento de novas terras na região, a preservação da Groelândia ou de boa parte dela, o desaparecimento completo do Japão, a preservação da Antártica, e etc... .

Três dos quatro Mapas abaixo, são concordantes em vários aspectos sobre o EUA, notadamente na questão do afundamento na Costa Oeste, Mudanças profundas na Costa Leste, inclusive com o desaparecimento da Flórida. Também são concordantes ao apresentarem colapsos parciais ou totais da Falha de Nova Madrid, localizado na parte centro-esquerda dos Mapas do território Norte-americano. Este colapso resultaria em um mar interno, ou ainda na divisão do continente, ligando o atual Golfo do México aos Grandes lagos.

Neste aspecto o Mapa de Trigueirinho é discordante dos demais, e mostra a Costa Oeste do EUA intacta. É também o mais radical em apontar mudanças, notadamente na Ásia e África, e também ao evidenciar que o continente Sul americano passaria a ser dividido em dois, passando esta divisão aonde é hoje o território brasileiro.


Suposto Mapa Mundi pós tribulação, de autoria de Lori Toyle



Suposto Mapa Mundi pós tribulação,de Gordon Michel Scallion.



Suposto Mapa Mundi pós tribulação, obtido por vidência de Trigueirinho.
O mais radical ao indicar supostas mudanças, e o mais dissonante, principalmente na questão da Costa Oeste do EUA. Considerando que a região é um manancial de vulcões e que possue falhas geológicas instáveis e conhecidas, o Mapa não faz muito sentido neste aspecto.




Suposto Mapa Mundi, de autoria desconhecida. Áreas brancas indicam "terras secas" ou terras emergentes.







Um comentário adicional, dos muitos que poderiam ser feitos a respeito do assunto, trata de Portugal. Notem que em todos, apesar de a Europa praticamente desaparecer, terras portuguesas aparecem emersas. Isso me lembrou muito o comentário feito a Lúcia, de acordo com seu próprio registro, sobre a aparição em Fátima, quando Nsa.Sra. lhe revelou o 2º segredo, e a certo ponto dizia "Em Portugal se conservará sempre o Dogma da Fé".

Coincidência ou não, lembrei-me do fato e achei interessante comenta-lo.




Não deixe de ver os demais posts sobre o tema "Mapas".


(clique nas imagens do Blog para amplia-las)



Compre o Livro "O que são Profecias"

Compre o Livro "O que são Profecias"
Compre o Livro "O que são Profecias"

Perfil do Autor no Facebook

Perfil do Autor no Facebook
Perfil do Autor no Facebook